Vlogs/Viagens

     


OLá!
Pessoal.
Tudo Bem?


Hoje vou falar de Trindade/Paraty/Rj, Trindade é um dos destinos mais importantes do município de Paraty, no estado do Rio de Janeiro. 

Localizada a 30 km do trevo de Paraty, está situada dentro da Área de Proteção Ambiental do Cairuçu.

Trindade com suas belíssimas praias, trilhas e cachoeiras exóticas recebem turistas do Brasil e do mundo. O vilarejo ofereçe pousadas, casas ,campings, gastronomia,ecologia, histórias belissimas seu estilo rústico e encantador contagia qualquer turista que por ela passar, além de um artesanato maravilho. 
Confesso que sou apaixonada por esse lugar. Então não deixem de me seguir para acompanharem de pertinho toda essa aventura: ... Vamos embarcar juntos nessa


Onde se hospedar em Trindade/Paraty/Rj?

Com certeza essa é uma das principais dúvidas dos turistas de primeira viagem, principalmente quando não conhece o lugar, olha mais pra ser bem franca lugar lá não falta para se hospedar mais sempre se certifique se vai ter vaga e o que se adapta ao estilo.

Mais a pousada que mais me apeguei a este lugar foi a Pousada Beira Mar, fui muito bem recebida a pousada fica de frente pro mar confira nas fotos abaixo:

VOLTAREI EM BREVE PARA ATUALIZAR ESSA POSTAGEM OK!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um tour pelo Rio de Janeiro!