Beleza





























Olá!
Fofuchas & Fofuchos

Gente! Tenho uma história pra falar pra vcs!

Vocês sabiam que a crueldade por trás dos pincéis de maquiagem  cerdas naturais são feitos de pelo animais.
E que há ambos  negócios super lucrativos para os fazendeiros e contrabandistas que criam esquilos, pôneis, minks, coelhos, cabras, sable etc. Alguém pode argumentar que os animais não foram mortos no processo, mas não é difícil imaginar como é tosar o pelo de animais selvagens como esquilos e minks, que precisam ficar presos em jaulas durante toda a vida, para serem tosados, já que não são animais domesticados.

Gente! Isso é crueldade pura.

Mais hoje já existe fabricas ecológicas que fabricam os pinceis Cerdas Sintéticas e cabo de bambu
Estojo de fibras de bambu, com selo eco friendly.























                        O que é Maquiagem Orgânica? Como Assim?

Muita gente ainda não sabe que existe maquiagem orgânica e  como é fabricada? qual sua matéria prima usada?  pois bem vou explicar um pouco deste conteúdo pra vocês.

Pra começar são livres de componentes animais e não são testadas em animais.

Entre os componentes das fórmulas possui ativos naturais orgânicos com funções de alta hidratação orgânicas dos produtos de tratamento se destacam : óleo de rícino; óleo de girassol; cera de carnaúba; óleo de oliva; cera de cadelilla; cera de girassol; extrato de semente de damasco; óleo de macadâmia; óleo de prímula; óleo de camelina; manteiga de cacau; óleo de mente de Glabra; óleo de semente de uva; óleo de palma rosa; entre outros.
                           
                    Algunas Marcas de Mquiagens Orgânicas

                                          
                                         Nação Verde









Alva Cosméticos

Bio Arte




                           O que é Maquiagem  convencionais?


Vocês sabiam que o setor de produtos de beleza cosmética, especialmente maquiagens, é um dos ramos que mais fazem maldades com os animais? Você deve está se perguntando mais como assim? maldade com os animais o que isso que tem haver? Gente pra quem não sabe a maldade que me refiro são teste em animais eles pingam soluções ácidas em seus olhos provocando queimaduras em suas peles.
Veja as imagens abaixo:

Vocês devem estar apavorados né? Peço desculpa por essas imagens fortes mais testes em animais são extremamente cruéis.

DE OLHOS VERMELHOS

Coelhos cobaias medem os efeitos químicos da aplicação de cosméticos

1 O produto é pingado nos olhos do animal. Os coelhos são mais fáceis de manusear e têm olhos grandes, o que permite a visualização das reações causadas pela substância

2 Como os produtos podem causar dor, irritação e ardor, os coelhos são imobilizados e usam suportes no pescoço. Isso evita que se mutilem arrancando os próprios olhos

3 Também é comum o uso de clipes de metal nas pálpebras para manter os olhos da cobaia sempre abertos, o que ajuda na observação dos efeitos da droga que está sendo avaliada

4 O estudo costuma ser feito sem anestesia e, como reação à substância testada, podem ocorrer inflamações, úlceras oculares e hemorragia. Em casos extremos, o animal pode ficar cego

5 No final, o coelho é sacrificado para análise dos efeitos das substâncias em seu organismo. Críticos do teste dizem que ele é inútil porque os olhos dos coelhos têm anatomia bem diferente da dos nossos.

















CicatriClin é um gel de silicone transparente e autossecante, desenvolvido especialmente para hidratar e melhorar a aparência da pele com cicatrizes. CicatriClin mantém o equilíbrio hídrico da pele, proporcionando uma melhora clínica comprovada no aspecto, textura e coloração da pele com cicatriz, que pode ser resultante de cirurgias, queimaduras, cicatrizes de acne, eritemas pós-laser e outros ferimentos. É de fácil aplicação e não deixa a pele oleosa, podendo ser usado em todas as partes do corpo.
Indicações
O gel de silicone contribui para a recuperação da pele com cicatrizes hipertróficas e/ou quelóides. Com a pele limpa e seca, aplicar uma camada o mais fina possível do produto sobre a pele com a cicatriz fechada. Deixar secar por 4 a 5 minutos. Não deve ser utilizado em feridas abertas, mucosas, próximo aos olhos e junto com outros tratamentos.
Benefícios
CicatriClin atua na melhora da aparência, textura e coloração da pele com cicatriz. A recomendação mínima de tratamento é de 2 meses, com aplicação 2 vezes ao dia, ou conforme orientação médica. Benefícios adicionais podem ser atingidos com o uso prolongado do produto. CicatriClin está disponível para venda na versão 15g e 30g.
Para saber mais, converse com o seu dermatologista

Clariskin
Complexo clareador

COMPONENTES
  • - Clariskin Creme – Extrato de Phyllanthus emblica
  • - Clariskin Creme com FPS 30 – Extrato de Phyllanthus emblica + FPS 30
  •                                                                                FINALIDADE DE USO
  • Formulação contém complexo de substâncias que auxiliam no clareamento da pele de forma suave e com ação gradativa, atuando nas áreas escurecidas pela ação do sol, idade e/ou gravidez. Hipoalergênico e dermatologicamente testado. Também disponível em apresentações com filtro solar: Kit Creme Clariskin + Creme Filtro solar FPS30 e Clariskin creme com filtro solar FPS 30.
  •                                     FORMAS DE APRESENTAÇÃO
  • Creme: bisnaga com 30 g Reg. MS. 2.0228.0166.001-9
  • Creme com FPS 30: bisnaga com 30 g Reg. MS. 2.0228.0185.001-2
  • Kit Clariskin - Creme + Clariskin Protetor Solar FPS 30 - Creme – bisnaga 30 g Reg. MS. 2.0228.0166.001-9 FPS 30 – frasco com 60 g Reg. MS. 2.0228.0147.001-5
Helioderm Suncare
Proteção Solar

FINALIDADE DE USO
Helioderm Suncare é a linha de proteção solar da Kley Hertz. Todos os produtos possuem formulações dermatologicamente testadas, hipoalergênicas, com textura leve e de fácil aplicação. Nossa linha proporciona cuidados para todos os tipos de peles.

Helioderm Suncare FPS 15 e FPS 30: recomendado para proteger a pele dos efeitos nocivos causados pela radiação ultravioleta, tais como queimaduras solares e envelhecimento precoce. Resistente à água.

Helioderm Suncare Kids Color FPS 30: é indicado para o público infantil, devido ao seu baixo potencial alergênico. Possui coloração violeta e fragrância suave de uva;

Helioderm Protetor Facial Diário FPS 50: é um protetor solar de uso diário para o rosto, não oleoso, de rápida absorção e com suave textura. Proporciona alta proteção UVB e UVA.

Helioderm Suncare Aloe vera Gel: proporciona hidratação, suavização e refrescância para a pele. Contém 98% de Aloe vera, um extrato natural com propriedades regeneradoras, que recondiciona a pele, suavizando os efeitos após a exposição solar.

                                            FORMAS DE APRESENTAÇÃO

  • Helioderm Suncare FPS 15 - Frasco com 120g - Reg MS 2.0228.0168
  • Helioderm Suncare FPS 30 - Frasco com 120g e 200g - Reg MS 2.0228.0194
  • Helioderm Facial FPS 50 - Bisnaga com 50g - Reg MS 2.0228.0191
  • Helioderm Kids FPS 30 - Frasco com 120g - Reg MS 2.0228.0190
  • Kit Econômico FPS 30 (120g + 120g) - Reg MS. 2.0228.0194;
  • Helioderm Aloe Vera Gel - Frasco com 120g - Reg MS Aut Func nº 2.00228-6 Res. RDC 343/05



Neutrogerm Íntimo
Higiene Íntima

COMPONENTES
  • Neutrogerm Íntimo: Ácido Lático
  • Neutrogerm Íntimo Sensitive: Ácido Lático e Aloe vera.
                                                FINALIDADE DE USO
Desenvolvido especialmente para a higiene íntima feminina. Sua fórmula suave e delicada atua naturalmente, assegurando uma higiene perfeita. O seu uso frequente proporciona uma agradável sensação de conforto e bem-estar.

                                          FORMAS DE APRESENTAÇÃO
  • Neutrogerm Íntimo - Frasco com 120mL e 200mL -  Reg. MS. 2.0228.0139
  • Neutrogerm Íntimo Sensitive - Frasco com 120mL e 200mL - Reg. MS. 2.0228.0160
  • Kitt Íntimo Sensitive (frascos 200 mL + 120 mL) - Reg MS 2.0228.0160










  •  


Olá! Fofuchas & Fofuchos!!!
A dica de hoje são receitinhas caseiras para pele.

Sabonete para tirar a oleosidade da pele

Pode ser usado de manhã e à noite.
Ingredientes
Chá de alecrim ou de bardana
1 tablete de sabonete de glicerina em cubos

Modo de preparar

Dissolva o sabonete no chá quente, deixe esfriar e use. O sabonete líquido pode ser mantido em geladeira por uma semana, no máximo.

*Receita elaborada pela farmacêutica e consultora técnica da  Tave, Anelise H. Leite Taleb.

Esfoliante caseiro - Para renovar a pele

Ingredientes

1 colher de chá de açúcar mascavo
1 colher de chá de aveia em flocos finos
2 colheres de chá de mel

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes. Primeiro, lave o rosto abundantemente com água. Com o rosto ainda úmido, aplique o esfoliante em movimentos circulares e ascendentes, sempre caminhando para a lateral do rosto, no sentido das orelhas e margens do couro cabeludo.

           *Receita elaborada por Juliana Neiva, da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
   



Olá! Fofuchas vamos falar sobre celulite hoje.

TECNICAMENTE FALANDO, O QUE É A CELULITE?

É uma distrofia ou alteração celular não inflamatória, associada à saturação hídrica (edema) do Tecido Conjuntivo Hipodérmico que altera-o estética e patologicamente.
  • Hipertrofia e hiperplasia dos adipócitos
  • Fibras colágenas espessas e proliferadas (interlobulares e interadipocitárias)
  • Fibras elásticas fragilizadas e rompidas
  • Fibroblastos encarcerados
  • Déficit na circulação
  • Estase venosa e linfática
  • Edema tecidual
  • Dor sob pressão

PARA FICAR MAIS FÁCIL,VAMOS ENTENDER
ATRAVÉS DE IMAGENS?










Pele e nutrição
Nutrição e envelhecimento da pele

Fatores genéticos e ambientais determinam a forma como vamos envelhecer. A produção de radicais livres é um evento natural no nosso organismo e o simples ato de respirar, por exemplo, determina essa produção.

O excesso de radicais livres, entretanto, está diretamente relacionado ao processo de envelhecimento, inclusive o da pele. Vários fatores ambientais contribuem para isso: poluição, estresse, exposição solar, excesso de atividades físicas e alimentação.

A alimentação ajuda no combate aos radicais livres

Dentre os fatores passíveis de serem modificados, a alimentação correta nos traz alguns benefícios, uma vez que, além de reduzir o consumo de alimentos que elevam a produção desses radicais, também fornece nutrientes capazes de neutralizar o efeito maléfico deste excesso.

Quanto mais natural for a sua alimentação, melhor. Alimentos industrializados são ricos em aditivos químicos, podem conter gorduras trans e gorduras saturadas e, muitas vezes, açúcar em excesso. Isso é um gatilho poderoso para a produção de radicais livres.

Alimentos com ação antioxidante é benéfica para a pele

Uma alimentação adequada trará benefícios para a sua pele e para todo o seu organismo. Estudos demonstram que alguns alimentos, ricos em substâncias antioxidantes, podem contribuir para a redução do risco de envelhecimento precoce, entre eles:

Chá-verde: rico em polifenóis e catequinas. Deve ser ingerido longe das refeições;
Tomate, melancia e goiaba: rico em licopenos, que auxiliam na prevenção de vários tipos de câncer;
Aveia: rica em beta-glucanas, que ajudam a controlar processos inflamatórios responsáveis pelo aumento do estresse oxidativo;
Açaí: rico em fitoquímicos que tem importante ação antioxidante;
Gergelim: diminui os danos causados pelos radicais livres;
Soja: possui isoflavonas que tem ação anti-inflamatória.
Para uma alimentação que colabore para prevenir a formação de radicais livres, estes alimentos devem ser incluídos diariamente na dieta, além de se evitar ao máximo produtos que contenham aditivos químicos.






Olá! Fofuchas & Fofuchos!!!!
Tudo Bem?

Em breve estarei postando pra vcs dica de Receitinhas de beleza simples, práticas e rápidas de fazer!
                  Segredinhos e truques muito especiais que nós amamos!!
                      
                         E eu como esteticista estarei passando pra vcs.





acabou de chegar!

"Fofuchas, Nem te conto!!!"
                 quem disse, berenice? apresenta uma nova coleção de esmaltes inspirada nas cores da primavera.
                Cada um mais lindo que o outro faça como eu leva logo todos.
Para quem gosta de cores vocês irão se divertir com o colorido, além  do mais tem cheirinho de  frutas e  frescor. A fragrância que permanece por algumas horas pode ser sentida, após o esmalte secar.
               O que estão esperando vão logo em busca do de vocês
fofuchas!!!
                E arrasem com esse cheirinho de frutas em sua unhas.

http://www.quemdisseberenice.com.br/home/



Esmaltes CAPRICHO

                 Fofucas!!!     A coleção de esmaltes CAPRICHO continua bombando! Agora são oito novas cores: Cada um sai por R$ 4,95*. SAC: 0800 7099440




Fofuchas!!!
 A coleção esmaltes outono-inverno 2015 estão disponíveis nessas maravilhosas marcas.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um tour pelo Rio de Janeiro!